segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Jonas Fora do Grêmio

Após ser vaiado, Jonas acerta transferência para o Valência

24 de Janeiro de 2011 12:46

  • O atacante Jonas não gostou mesmo das vaias que recebeu na partida contra o São José na última sexta-feira, pelo Campeonato Gaúcho. Após marcar os dois gols da virada do Grêmio, o artilheiro do último Campeonato Brasileiro provocou a torcida e, em seguida, acertou sua transferência para o Valência (ESP) por 1,25 milhão de euros, cerca de R$ 2,8 milhões.
"Comunicamos, lamentavelmente, que o jogador Jonas nos revelou no domingo, no final da noite, que está se desligando do clube. Está saindo do Grêmio em transferência para o futebol espanhol", confirmou o vice-presidente de futebol do clube gaúcho, Antônio Vicente Martins. O Tricolor esperava lucrar mais com o jogador de apenas 26 anos, mas culpa a diretoria anterior pelas baixas cifras.
"O Grêmio está perdendo o jogador porque a direção anterior fixou uma cláusula rescisória extremamente baixa", reclamou Martins, em referência ao mandato de Duda Kroeff.
De acordo com a Rádio Gaúcha, o clube chegou a oferecer R$ 600 mil por mês para o jogador ficar no Olímpico, mas Jonas e seu procurador, Tiago Gonçalves, não aceitaram. Após a partida de sexta-feira, Tiago foi procurado para dar entrevistas, mas se limitou a dizer: "Não vou falar, vou agir".
Dessa forma, o Grêmio perde o quinto maior artilheiro de sua história a dois dias da estreia na Copa Libertadores da América contra o Liverpool (URU). Na temporada passada, ele marcou 42 gols em 65 jogos oficiais.

Um comentário:

Sim