quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Inter Derrota Inter

Uma vitória pré-clássico

Inter B joga bem e vence em Santa Maria por 4 a 1. Agora, atenções voltam-se para o Gre-Nal

Ronaldo Alves sobe para dividir com um adversário. Goleada convincente<br /><b>Crédito: </b> cristiano estrela
Ronaldo Alves sobe para dividir com um adversário. Goleada convincente
Crédito: cristiano estrela
Ronaldo Alves sobe para dividir com um adversário. Goleada convincente
Crédito: cristiano estrela
Enquanto o elenco principal treina pensando exclusivamente na Libertadores da América e os dirigentes movem-se em busca de reforços, o time B constrói uma campanha sólida no Gauchão. Ontem, a equipe comandada por Enderson Moreira bateu o Inter-S.M., no Presidente Vargas, por 4 a 1 e chegou a sua terceira vitória consecutiva. Mais: além de vencer, os colorados apresentaram um futebol convincente, notícia alvissareira há quatro dias do Gre-Nal.

Marquinhos, apesar de não ter feito gols, foi o nome do jogo. Foram dele os três passes para os gols colorados. "As coisas estão dando certo", observou o meia. "O time está evoluindo a cada partida. Sabíamos que seria assim", observou o zagueiro Ronaldo Alves, um dos mais experientes em campo.

O Inter saltou na frente logo aos 10 minutos do primeiro tempo, quando Marquinhos cruzou certeiro para Rodrigo Moledo mandar para as redes, de cabeça. Em seguida, o susto. Aos 18, Dinei aproveitou jogada de Faguinho e empatou a partida.

A superioridade colorada, porém, era nítida e logo foi transformada em gols. Aos 29, Ricardo Goulart recebeu cruzamento de Marquinhos e fuzilou o goleiro Fábio. Depois, aos 39, Thiago Humberto pegou de primeira um levantamento de Marquinhos - de novo ele - e marcou o 3 a 1.

No segundo tempo, o Inter administrou o resultado. E a partida perdeu a agitação mostrada nos primeiros 45 minutos. Mesmo assim, o time ampliou para 4 a 1 no finalzinho. Nos acréscimos, aos 46, o lateral Mineiro aparou uma cobrança de falta de João Paulo e fechou o placar.

Agora, Enderson Moreira e seus pupilos voltam-se ao Gre-Nal, que será disputado em Rivera, domingo. Massari deve voltar ao time na lateral-esquerda.

Celso Roth confirmou que pretende botar o time principal para jogar na próxima semana, na rodada subsequente ao clássico. Ou seja, a estreia será contra o Juventude, dia 6, no Beira-Rio.

Inter-S.M. 1 x 4 Inter

- Inter-S.M.: Fábio; Faguinho (Jonatan), Deurick, Flávio e Felipe Athirson; Michel (Wends), Marcelo Rincón, Vidinha (Roni) e Thiago Corrêa; Edilson e Dinei. Técnico: Luiz Carlos Winck.

- Inter: Muriel; Kleber Silva (Daniel), Rodrigo Moledo, Ronaldo Alves e Mineiro; Juliano, Augusto, Thiago Humberto (João Paulo), Ricardo Goulart (Natan) e Marquinhos; Guto. Técnico: Enderson Moreira.

- Árbitro: André Cieslak.

- Local: Presidente Vargas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim