sábado, 22 de janeiro de 2011

Blog do João Amaro Borges

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

ENQUETE.

PESQUISA OU AVALIAÇÃO.

Postei mais alguns itens para apreciação dos meus leitores sobre a referida pesquisa, a minha avaliação sobre essa enquete é a seguinte: eles mentem e eles mesmos acreditam; a cada item é possível perceber a tentativa de enganação; bem ao estilo daquele homem que usava o relógio e não sabia ver a horas, e ao ser questionado que horas são ele mostrava o relógio e dizia assim, se engane com os próprios olhos.
A DEMISSÃO.

Pior que a pesquisa foi à atitude tomada com o jovem Alisson Borges que trabalhava na assessoria de imprensa e foi acusado de ser meu espião junto ao executivo e sendo assim foi demitido sumariamente. A acusação injusta imputada ao jovem e sua demissão é comparável aos atos dos grandes ditadores. Segundo Alisson ele foi acusado e condenado sem oportunidade de defesa; não vou divulgar minha fonte mais com toda a certeza essa não foi à primeira nem será a ultima vez que serei informado de atos praticados por essa administração.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

REFORMA INTERDITADA.

A casa histórica do Coronel Libório Rodrigues que estava em reformas causou transtornos na rua Dr. Flores, a possibilidade de desabamento interrompeu o trânsito de veículos no local; o motivo segundo andei apurando foi à falta de cuidado na reforma, pois a empresa responsável derrubou as paredes do fundo da casa que davam sustentação e por isso, abalou a estrutura e causou as rachaduras.

SAÚDE.

O conselho de saúde quer providencias para o plantão de urgência e emergência do hospital Nossa senhora da Oliveira, segundo os dados apenas um médico fez 29 plantões em 30 dias, e esse seria apenas um dos problemas levam ao mau atendimento. O problema do plantão médico não uma atribuição do hospital, pois a obrigação de oferecer saúde de boa qualidade e grátis é do poder público, que não faz nada para resolver.

AVALIAÇÃO. II

 Integração das secretarias pelo prefeito
 Absorveu as diferenças em administrar por um projeto
 Execução dos projetos
 Gestão democrática, participativa e harmônica
 Obras de infra-estrutura de grande porte
 Resposta aos anseios
 Participação do Prefeito
 Valorização de Funcionários
 Preocupação com a população
 Bom relacionamento com a Capital Federal
 Grande volume de recursos captados
 Equipe gestora qualificada
 Realização de eventos com qualidade
 Ótima qualidade de material gráfico da prefeitura
 Funcionários comprometidos com o projeto de governo
 Integração entre secretarias no desenvolvimento de projetos
 Mobilidade, entrega, empenho disponibilidade do prefeito e vice
 Aproximação com a comunidade (2x)
 Orçamento participativo
 Bom senso de coletividade
 Diálogo

PESQUISA

Conforme prometi hoje vou colocar mais alguns itens da referida pesquisa de opinião pública feita pela atual administração, a impressão que tenho é que foi uma brincadeira ou se existiu foi feita entre os cargos de confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim