domingo, 5 de dezembro de 2010

Miss RS 2010

Miss Rio Grande do Sul 2010 é eleita em Canela

07 de junho de 2009 • 03h28 • atualizado às 09h11
A estudante de nutrição Bruna Jaroceski (centro) posa ao lado das demais candidatas Foto: Antares Martins/Divulgação
A estudante de nutrição Bruna Jaroceski (centro) posa ao lado das demais candidatas
07 de junho de 2009
Foto: Antares Martins/Divulgação

Bruna Jaroceski, 19 anos, representante da cidade de Canoas, conquistou o título de Miss Rio Grande do Sul de 2010 na noite deste sábado (6), em concurso realizado no Hotel Laje de Pedra, em Canela (RS). Bruna é estudante de nutrição e mora em Porto Alegre, mas como trabalhava em uma empresa em Canoas, na região metropolitana, representou o município no evento.
A bela recebeu a faixa, a coroa, o manto e cetro da Miss RS 2009, Bruna Gabriele Felisberto, e foi premiada com um carro. Agora, ela se prepara para a próxima edição do Miss Brasil, no ano que vem.
O segundo lugar ficou com a representante da cidade de Teutônia, Gabriela Markus. A terceira colocada foi a Miss São Lourenço do Sul, Kênia Iost. Em quarto lugar, a representante de Uruguaiana Priscila Machado e, em quinto, a Miss Santa Maria Rafaela Senna. No total, foram 30 candidatas na disputa pelo título de mulher mais bela do Estado do Rio Grande do Sul.
O corpo de jurados, responsável pela escolha, foi composto por especialistas em moda, ex-misses, empresários e consultores.
A proposta do Miss RS 2010, segundo a organização, era mesclar uma releitura moderna dos tempos áureos do concurso, quando foram eleitas misses que marcaram época. Entre os desfiles de gala e maiô, o público conferiu o show da cantora e compositora Fernanda Porto.
A primeira entrada das candidatas na passarela foi no desfile coletivo de maiô. Anunciadas as 15 semifinalistas, uma escolhida pelo público por meio de voto por telefone foi o momento do desfile de biquíni. Entre as 15, cinco foram classificadas e responderam as perguntas dos jurados, demonstrando desenvoltura e comunicação.
Redação Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim