sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A Mulher Vacariana

A mulher Vacariana tão cantada em prosa e verso nas canções gaudérias, as vezes nem sempre na realidade é aquilo que as canções retratam. Claro que aqui neste artigo não queremos fazer uma generalização que todas as mulheres da cidade Porteira do Rio Grande pensam igual ou se comportam de foram parecida. 
Mais uma uma vez passei por uma experiência pessoal de me apaixonar novamente por uma Vacariana, depois de muito tempo desde 1996, passei por um momento difícil fui trocado pelo dinheiro e o automóvel bonito, resumindo melhor fui trocado pelos bens materiais de consumo. Algumas vacarianas não gostam de ser amadas e nem tratadas com carinho, algumas acostumadas com a cultura machista do nosso meio gauderio, não sabe o que é receber flores e serem tratadas com carinho. Algumas gostam de ser maltratadas pelos truculentos machistas que muitas vezes utilizam elas como objeto sexual e doméstico. 
O amor e a paixão verdadeiros são coisas para os caretas para algumas vacarianas. Algumas mulheres  vacarianas quando mais se trata bem mais elas não nos querem, preferem os marginais e bandidos, os playboy do carro bonito e do dinheiro. Ninguém entende a cabeça de algumas mulheres vacarianas que gostam de sofrer e ser infelizes. Talvez o Freud possa explicar as injustiças do coração, ou se ele possa explicar o pensamento machista-feminista de algumas mulheres vacarianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim