sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Caça-Níqueis em Bom Jesus

Com mandados de busca e apreensão expedido pela Justiça, agentes da Delegacia de Polícia de Bom Jesus e Jaquirana, apreenderam na noite desta quinta-feira ,25/11, 06 máquinas caça-níqueis em dois estabelecimentos comerciais localizados no centro da cidade. Segundo o titular da DP, delegado Reinaldo Zequinão Neto, os responsáveis pelo local foram identificados e responderão pela prática de jogos de azar. Os autores já são reincidentes nessa contravenção penal.

Furtos no interior de Vacaria

A Polícia Civil está investigando furtos que estão acontecendo na Várzea dos Antunes, interior de Vacaria. Algumas propriedades foram arrombadas, com roubo de peças de implementos agrícolas.
Os crimes acontecem sempre quando não há a presença de moradores ou caseiros.

A última ação aconteceu no final de semana, quando foram retiradas 10 seções completas de uma plantadeira de milho que foi deixada durante a noite na lavoura.
Os ladrões levaram também 10 sensores eletrônicos da plantadeira.
Segundo os técnicos, só o trabalho para retirar as peças levaria de três a quatro horas, e necessita de uma camioneta grande ou caminhão para carregar.
Os fatos que estão acontecendo na Várzea dos Antunes estão sendo investigados pela Seção de Investigações da DP Vacaria.
por Aldoir Santos. Fátima (Rádio Fátima AM), dia 26/11/2010 às 09:44


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim