quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Traficantes Presos em Vacaria RS

Polícia prende três suspeitos de tráfico de drogas

Mais um suspeito foi ferido e está internado no hospital

No início da manhã desta terça-feira,05/10, policiais civis receberam informações que no bairro Imperial estaria ocorrendo um desentendimento em uma moradia por causa do tráfico de armas e de drogas.

Segundo as investigações da polícia, um homem de 33 anos, estava ocupando a mesma casa do principal indiciado pelo homícido em que a vítima teve a cabeça decaptada.

A moradia foi cercada pela Brigada Militar no momento em que foram efetuados pelo menos cinco disparos de arma de fogo por um rapaz de 21 anos que foi preso em flagrante. Na casa os policiais encontraram o morador  ferido. Conduzido ao hospital foi internado na UTI.

Em, outros dois locais diferentes e que eram comandados pelo suspeito a polícia prendeu um casal e uma adolescente e também um tijolo de maconha lacrado pesando 700 gramas, quantidade de crack suficiente para serem fracionadas em 500 pedrinhas individuais.

Segundo o delegado Carlos Álberto Defáveri, o homem de 33 anos que foi ferido possui uma extensa ficha policial é natural de Lagoa Vermelha. Possui vários antecedentes por tráfico de drogas. Conforme a polícia, há pouco mais de três meses se estabeleceu no bairro Imperial tentando assumir o controle da comercialização de drogas.
por Aldoir Santos. Fátima (Rádio Fátima AM), dia 05/10/2010 às 16:08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim