sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Serra quer Transgênicos

Serra quer transgênicos

A afirmação foi feita em evento da Confederação Nacional da Agricultura realizada dia 01 de julho em Brasília. Além de defender a produção de transgênicos, o candidato tucano também defendeu a produção de agrotóxicos genéricos no Brasil. Dilma Roussef e Marina Silva foram convidadas, mas não participaram do Encontro com os presidenciáveis, que virou palco exclusivo para Serra.
Abaixo a reportagem do jornal Valor Econômico:
VALOR ECONÔMICO, 02/07/2010.
Em encontro na CNA, Serra promete instituir “defensivo agrícola genérico”.
Raquel Ulhôa, de Brasília.
O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, anunciou aos representantes do agronegócio, com quem debateu, em Brasília, que pretende “montar um mecanismo de crédito de prevenção e compensação, inclusive naquilo que o mercado não consegue fazer por si só: preços garantidos e seguro rural”.Garanto a vocês: vamos ter seguro rural, preços garantidos que funcionem.”“.
Anunciou também que implantará o “defensivo agrícola genérico”, lembrando a ação desenvolvida por ele quando ministro da Saúde do governo Fernando Henrique Cardoso, em relação aos medicamentos. Disse também que vai investir em pesquisa no setor de biotecnologia, para produzir o transgênico brasileiro, livrando o país da dependência da propriedade intelectual de outros países. Foi o que ele chamou de “transgênico verde-amarelo”.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

assunto: Fw: Serra e Drauzio Varella e os fitoterapicos.
Agora fica claro porque a Rede Globo colocou no Fantástico o Drauzio Varella para fazer o famigerado quadro "É bom pra que" para desmoralizar a fitoterapia no Brasil e por tabela desmoralizar a ANVISA e Ministério da Saúde.
Segundo o  Jornal do Brasil, o candidato do PSDB, José Serra amigo pessoal do Drauzio Varella após a negativa do Aécio Neves como seu vice, convidou o Drauzio para o cargo e o mesmo chegou a se filiar no DEM, mas o partido não aceitou a imposição de Serra e colocou o nome do Indio da Costa.
Segundo os bastidores da campanha do Serra, se ele ganhar a eleição o Drauzio vai ser o ministro da Saúde.
Todos que trabalham com plantas medicinais e fitoterapia se lembram, da caça as bruxas contra as terapias naturais promovido pelo Serra quando ministro da Saúde do FHC, e as negativas de qualquer contato com os representantes do setor como a ABIFITO e outras.
A Globo, Veja e Época fizeram uma campanha absurda para desmoralizar as práticas de medicina natural.
Ele ainda quer o apoio do PV, será que terá????

um abraço
Manoel

-----Anexo incorporado-----

_______________________________________________
Cartaoberro mailing list
Cartaoberro@serverlinux.revistaoberro.com.br
http://serverlinux.revistaoberro.com.br/mailman/listinfo/cartaoberro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim