segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Reunião

Reunião de Articulação e Mobilização:

Marcha Estadual Zumbi dos Palmares.

“De Zumbi dos Palmares à João Cândido Felisberto, 100 Anos Sem Chibata na Marinha Brasileira”

Dia: 20 de outubro de 2010 – quarta-feira.

Horário: das 18h30min às 20h30min

Local: Sala Maurício Cardoso – assembléia Legislativa do Estado do RS

Praça Mal. Deodoro, nº 110 – 4º andar

Centro – Porto Alegre/RS.

Pauta:

1. Mobilização e Articulação da IV Marcha Estadual Zumbi dos Palmares – “Dê Zumbi a João Cândido Felisberto, 100 Anos Sem Chibata na Marinha Brasileira”;

2. Formação dos GT



Há quem diga que eu dormi de touca

Que eu perdi a boca

Que eu fugi da briga

Que eu cai do galho e que não vi saída

Que eu morri de medo quando o pau quebrou

Mas eu quero é botar meu bloco na Rua por JOÃO CÂNDIDO FELISBERTO – O Almirante Negro.



Coordenação Estadual da Marcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim