sábado, 2 de outubro de 2010

Patricia Lamenta saida de Zico

Presidente lamenta saída de Zico e nega irregularidades


01 de Outubro de 2010 19:59 .



A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, veio a público nesta sexta-feira para explicar a saída do diretor executivo de futebol Zico, anunciada no início da madrugada pelo próprio ídolo rubro-negro. A mandatária máxima do clube, porém, pouco conseguiu aproveitar a entrevista coletiva concedida na Gávea para lamentar o fato, se esforçando muito mais para defender o ex-dirigente.



"Eu fiquei bastante emocionada, o Zico bastante, bastante mesmo", contou Patrícia sobre a conversa que teve com o ex-jogador. "A gente já se encontrou hoje (sexta), já falou algumas vezes, e acho que isso não tem grande desconforto", completou a presidente, negando que permanecerá um mal-estar entre o ídolo e o clube.



Apesar da saída de Zico, Patrícia revelou que o Flamengo ainda pretende seguir trabalhando de alguma maneira com o ex-dirigente. "Nossa pretensão é ainda usar a imagem dele em campanha. Não sei se ele vai aceitar", disse. A intenção do clube é ter Zico como parceiro na construção do CT do time. Segundo Patrícia, um "sonho dele".



Mas a presidente teve que se esforçar mesmo para explicar as suspeitas de irregularidades na administração que teriam causado a saída de Zico. Entre elas, a principal foi um acordo assinado entre o Flamengo e CFZ, clube do ex-dirigente, que acabou sendo rescindido recentemente.



"As coisas foram esclarecidas, e serão sempre. Não vou me posicionar a favor de um nem de outro, eu sou a favor do Flamengo. Estou aqui para defender a instituição", afirmou Patrícia. "Existiam dúvidas, e as dúvidas foram esclarecidas. Estou bastante tranquila. Não tinha nem tem nenhuma irregularidade", garantiu a presidente, que viu o Conselho Fiscal do clube contestar as ações de Zico.



Patrícia também defendeu Bruno, filho de Zico que teria participado das negociações de contratações do time. "Qualquer pessoa interessada em trazer um jogador para o Flamengo vai receber o apoio de todos nós", disse. "Eu nunca conversei com o Bruno para negociar jogador", completou a dirigente, bancando também a permanência do técnico Silas até o clássico deste sábado, contra o Botafogo, no Engenhão.





.Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim