terça-feira, 5 de outubro de 2010

Nota do Deputado Estadual Francisco Appio

Apesar da expressiva votação (acima de 34 mil votos), nosso projeto de Deputado Distrital, defensor dos caminhoneiros (SOS Caminhoneiro), defesa do produtor rural (queima-de-campo, controle do javali, combate à reserva legal), defesa e valorização da fruticultura (maçã e pequenos frutos), luta pela revisão dos preços dos Pedágios, investimentos na saúde (hospitais e postos), promoção e divulgação da cultura (mais de 50 publicações), investimentos na infraestrutura regional (Aeroporto Regional, BR470, BR285, RS110, RS122, RS456 e acessos municipais), elaboração de projetos (leis e projetos), atuação legislativa (Comissão de Constituição e Justiça), fortalecimento do Partido Progressista (Líder Partidário) e busca de recursos para a região, não garantiu uma cadeira no Parlamento Gaúcho.
 
Lamentando a perda da representação regional, tristes pelo resultado eleitoral, manifestamos nosso contentamento pelo apoio recebido, manifestações de solidariedade e apreço e estímulo para uma caminhada contínua na defesa do interesse público.

Aos que votaram e aos que torceram pelo 11222, nosso muito obrigado. Aos que não, nem torceram, pedimos tempo para demonstrar o que fizemos nestes vinte anos, de cinco mandatos parlamentares. Este tempo permitirá e a história ajudará a comprovar que não faltou trabalho, empenho, lealdade com a região e devotamento ao interesse coletivo.

Compreendemos as críticas, não aceitamos calúnias, refutamos maldades, mas aceitamos o resultado com humildade, desejando aos que nos substituírem na Assembleia, que tenham sucesso e apoio na busca dos seus objetivos.

Trabalhamos, lutamos, defendemos as boas causas. E continuaremos na defesa da região.

Coerente com os princípios que sempre defendemos, não baixaremos a guarda, mantendo erguida a bandeira progressista.

AGORA, SERRA PRESIDENTE (45)

 
                                                                                       Cordiais saudações

 
 
                                                                                      FRANCISCO APPIO
                                                                                         54.810.11222
                                                                                         51.935.11222
 
 
Deputado Estadual Francisco Appio - www.appio.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim