quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Morte de Advogado

Archimedes Almeida faleceu ontem (05/10), às 22 horas, em Porto Alegre. Nascido em Vacaria, viveu praticamente toda a sua vida entre Lagoa Vermelha e a capital gaúcha.  Em 17/04/2008 esteve na Assembleia Legislativa (foto no gabinete do deputado Francisco Appio ). 

“O Rio Grande do Sul está em luto por perder um advogado que tanto fez pelo Estado”, comenta Appio. Archimedes foi quem assinou a primeira petição em defesa dos sócios minoritários do SULBRASILEIRO, em liquidação pela União, há 24 anos. Foi diretor do Banco do Estado do Rio Grande do Sul e teve uma eficiente administração, destacando-se na formatação da Fundação BANRISUL. Fez parte da Comissão especial que fundou o Banco Central.  

Seu sepultamento será hoje (06), às 17 horas, no Cemitério São Miguel e Almas, na capital.


APPIO fora da Assembleia, depois de fevereiro. Até lá vamos defender a região e valorizar o 5º mandato. Obrigado aos que 34200 que votaram.
OBRIGADO aos que não votaram, mas torceram. Aos que não votaram e nem torceram, compreendo que tinham outras opções. Aceito.
NÃO ACEITO calúnias/difamações, serão reparadas em juízo. Nem injustiças que a história reparará. Trabalhei com dignidade e interesse público.
ACEITO com humildade. Mas os caminhoneiros não perderão seu defensor. Tampouco os produtores rurais, a região e os homens de bons costumes.











Deputado Estadual Francisco Appio - www.appio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim