sábado, 30 de outubro de 2010

Jose Serra

Salvador (Bahia), 30 de outubro de 2010.

AMIGOS – VAMOS REVIVER E REAVALIAR NOSSO VOTO. DESCULPE O INCOMÔDO. MAS A ALTERNÂNCIA DE PODER NESTE MOMENTO É O MAIS CERTO.

JOSE SERRA – 45. PORQUE?

Bom-dia
Desejo a todos muita paz e saúde. E vitórias para todos nós brasileiros.

Sou do Movimento Marina Silva mas estou aqui nesta mensagem a pedir votos amanhã pelo Serra. Chega de mentiras e sou a favor da alternância de poder.

Além do mais quero esperar que Marina Silva se candidate em 2014 e não desejo que ela venha tendo como opositor o próprio Lula que não aguentará ficar fora do poder. Não quero sujeiras na campanha de Marina Silva em 2014. E também me baseio nas próprias palavras dela e de Ciro Gomes.

Tomo a liberdade de abaixo deste texto colocar alguns trechos do debate de 2002 entre Lula e Serra, o vídeo em que Lula debocha do bolsa família e quando lamentavelmente ele discursa esta semana dizendo que a educação não é tão importante para o povo brasileiro. Me entristeceu.
***********************************************************

Marina ataca biografia de Dilma e diz Brasil não pode ser entregue a ‘quem não conhece’

“por Jair Stangler
Seção: ELEIÇÕES
27.agosto.2010 14:07:42
Em campanha no Sul do País, a candidata Marina Silva, do PV, fez críticas em relação ao desconhecimento geral sobre a biografia da candidata do PT, Dilma Rousseff. Em café da manhã em Curitiba nesta quinta-feira, 26, com lideranças do PV paranaense, Marina pediu ao povo brasileiro que “pense duas vezes” antes de fazer suas escolhas.
“Que o povo brasileiro pense duas vezes antes de entregar o futuro do Brasil para quem não conhecemos direito”, disse ela.
Marina fez uma comparação entre algumas figuras da política nacional para questionar a experiência de Dilma.”Nós conhecemos o presidente Lula, a gente conhecia o Fernando Henrique Cardoso, a gente conhece o Serra – eu discordo dele, mas conheço. O povo pode até discordar de mim, mas me conhece. Eu estou aí há 16 anos na política nacional”, afirmou Marina.
E em seguida concluiu: “Mas, com todo respeito à ministra Dilma, nós não conhecemos ela nesse lugar de eleita. Conhecemos como ministra de Minas e Energia, da Casa Civil e até respeitamos o trabalho dela, mas daí a ser presidente da República?”.
Ainda na mesma linha, a candidata do PV ironizou, sem citar nomes, a indicação que Lula vem fazendo em favor de Dilma. “Quem aqui que se casa só por que chega alguém e diz: ‘casa com esse moço, é uma maravilha de moço’? Não, a gente quer conhecer a pessoa primeiro, não é isso?”
**********************************************************************************

Ciro Gomes, novo coordenador de Dilma, diz o que pensa de Temer, vice da candidata: “É chefe de um ajuntamento de assaltantes”. E ainda: Serra é mais preparado

08/10/2010
às 20:22

Ciro Gomes, novo coordenador de Dilma, diz o que pensa de Temer, vice da candidata: “É chefe de um ajuntamento de assaltantes”. E ainda: Serra é mais preparado”

Ciro Gomes, um dos novos coordenadores da campanha de Dilma Rousseff à Presidência da República, concedeu uma entrevista ao programa “É Notícia”, da RedeTV. Ela foi ao ar na madrugada de 26 de abril, há menos de seis meses. Três dias antes, ele havia falado a Carlos Nascimento, do SBT. Assistam ao vídeo. Volto em seguida:

CIRO GOMES, CABRA MACHO CONTA VERDADES SOBRE O PT



*************************************************************************

Peço ainda que leiam se concordarem assine:
Meus Amigos / Minhas Amigas,
Acabei de ler e assinar o abaixo-assinado online: «Determina a obrigatoriedade de os agentes públicos eleitos matricularem seus filhos e demais dependentes em escolas públicas até 2014. PROJETO DE LEI DO SENADO Nº 480, DE 2007.
**************************************************************************************Abraços a todos
JORGE EDUARDO B. B. DE ARAÚJO. MARINA SILVA.
***********************************************************
O Bolsa Família, segundo Lula, em 2009 e em 2000. FALANDO MAL DO BOLSA FAMÍLIA.
Pessoal compare o debate de Serra de 2002 e Lula na mesma época. Impressionante, quantas promessas de Lula. E DILMA POR SER DESPREPARADA É LULA QUEM COMANDA.
E DILMA É INVENÇÃO DE LULA. ELA NEM ERA PETISTA.
E corrigida para 01/10/2010 a minha contribuição de minha mãe é de R$ 2.262,00 e  com o FP aplicado foi para R$ 551,00. Sair chorando. Lula mentiu. Ela tem 56 anos e 32 anos trabalhados. Foi na agência do INSS de Itapuã, Salvador e Lula vetou, proibiu a extinção do Fator Previdenciário que para mim uma afronta a cidadania.
NÃO ESQUEÇAM EM 16 DE JUNHO DE 2010 LULA VETOU O FATOR PREVIDENCIÁRIO. E MINHA MÃE DOENTE COMO ARRANJARÁ UM EMPREGO COM 56 ANOS ATÉ COMPLETAR 60 ANOS E SÓ TRABALHOU EM UTI’S E EMERGÊNCIAS COM DOENTES?

Lula veta mudança em cálculo da Previdência; saiba como se aposentar com o mesmo salário

 

******************************************************************

Serra X Lula - Debate 2002

 

Tema: Aposentadoria

Arrogância de Lula. O MEGALOMANÍACO. MITOMANÍACO.
NUNCA FEZ A REFORMA TRIBUTÁRIA EM OITO ANOS.
Tema: Impostos.
Tema: Favela

Tema: Educação

http://www.youtube.com/watch?v=ffw_6OqCxB8

Amigos ouçam o que Lula disse semana passada sobre a EDUCAÇÃO. UM ABSURDO.

2010. EDUCAÇÃO LULA. Lula faz 65 anos, celebra popularidade e ironiza rivais e A EDUCAÇÃO TAMBÉM. LULA DIZ QUE A EDUCAÇÃO NÃO É NECESSÁRIA AO BRASILEIRO.

http://www.youtube.com/watch?v=RgGuq9t251I&feature=player_embedded

Tema: Transporte urbano

http://www.youtube.com/watch?v=KTvMNKyuhjE

Tema: Saúde

http://www.youtube.com/watch?v=PSd3ufKucR0

Tema: Casa própria

http://www.youtube.com/watch?v=Ih1I0Wap2PA

Debate Globo: Geraldo Alckmin massacra Lula 1º Bloco

http://www.youtube.com/watch?v=mNXh4l4lDNM

Lula Chama Eleitorado de Viado e Rejeita Comida em Aerolula

É Lula apoiando Dilma, é Dilma apoiando Collor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim