segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Grenal

Faltou pouco para o G-4

Fábio Santos marca o segundo gol tricolor. D'Alessandro empatou no fim<br /><b>Crédito: </b> VINÍCIUS RORATTO
Fábio Santos marca o segundo gol tricolor. D'Alessandro empatou no fim
Crédito: VINÍCIUS RORATTO
Fábio Santos marca o segundo gol tricolor. D'Alessandro empatou no fim
Crédito: VINÍCIUS RORATTO
O gol de D''Alessandro faltando poucos minutos para o fim do jogo impediu o Grêmio de entrar pela primeira vez no G-4 no Campeonato Brasileiro. O empate, em combinação com os outros resultados, entretanto, deixou o Grêmio a um ponto do G-4 e a seis do G-3. O 2 a 2 colocou o tricolor na 8 posição com 47 pontos, um atrás de Botafogo.

"Empatar o clássico não é dos melhores resultados", admitiu Fábio Santos. Não fosse o argentino que veste a camisa 10 do Inter mais uma vez brilhar em Gre-Nais, o lateral do Grêmio estaria sentindo hoje a sensação de sair de campo como herói. "Claro que queria que o meu gol fosse o decisivo. Merecíamos melhor sorte", completou o jogador.

Além de um disputado Gre-Nal, a opinião no vestiário gremista é de que a expulsão do volante Fábio Rochemback na metade do segundo tempo foi fundamental para que o Grêmio não comemorasse mais uma vitória na competição. "Enfrentar o Inter com 11 contra 11 é difícil. Com um jogador a menos, então, fica ainda mais complicado", disse o lateral/meia Lúcio.

Para Renato, o Grêmio deixou escapar dois preciosos pontos quando massacrou o adversário até a perda do capitão do time. "Futebol às vezes é ingrato. O jogo poderia ter ficado mais fácil. Tivemos chances de matar a partida e não matamos. Fomos castigados", disse o treinador, que não descarta que o Grêmio possa brigar até pelo título.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim