segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Crimes Cibernéticos

Polícia Civil palestra sobre crimes cibernéticos em universidades gaúchas
17/10/2010 20:30

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Repressão aos Crimes Informáticos, participa nesta semana de palestras em diferentes universidades e instituições de ensino superior do RS, como parte da programação da Semana Acadêmica dessas instituições. Nas ocasiões, o delegado Emerson Wendt, titular da DPRCI, estará ministrando palestras aos universitários durante toda esta semana, de 18 a 22 de outubro.

A semana inicia com palestra nesta segunda-feira (18) no campus Santa Rosa da Unijuí, sobre “Aspectos atuais do Direito Eletrônico e o enfrentamento dos crimes cibernéticos”. No dia 19, o delegado Emerson fala na URI, em Frederico Westphalen. Na quinta-feira (21), ele falará aos alunos da Escola Estadual de Educação Profissional, em Estrela. Fechando o ciclo de palestras, na sexta (22), Wendt proferirá palestra na Escola Superior do Ministério Público. Além de Delegado da Polícia Civil gaúcha, Emerson Wendt é professor dos cursos de Inteligência de Segurança Pública da Secretaria Nacional de Segurança Pública.

Maiores informações sobre o horário das palestras podem ser obtidas no telefone (51) 3288-2380, na Assessoria de Comunicação Social da Polícia Civil.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim