quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Avaliação do Presidente do PP de Vacaria RS

Presidente do PP avalia desempenho da sigla nas eleições

Jonas Jacobi esteve no programa Ponto Crítico

A expressiva votação do candidato Ronaldo Santini(PTB)especialmente em Lagoa Vermelha, maior número de concorrentes em Caxias do Sul e o aumento no número de votos para os candidatos do PT são apontados como alguns dos fatores que impediram a reeleição do deputado estadual Francisco Appio(PP). A análise foi feita pelo presidente municipal do PP advogado Jonas Ramão Jacobi.

Durante entrevista no programa Ponto Crítico nesta terça-feira,05/10, Jacobi destacou que ao observar os resultados desta eleição existem indicativos relevantes para a disputa municipal. Ele defende que o partido promova um debate em torno de possíveis nomes de candidatos a prefeito bem antes da convenção, assim como, a reorganização do diretório e a expansão da sigla aos bairros.

Jonas Jacobi argumenta que a vereadora Jane Andreolla e o atual deputado Francisco Appio seguem como nomes fortes para concorrerem nas eleições de 2012.
Revelou que é necessário encontrar alternativa para o financiamento da campanha.

O deputado federal eleito com o maior votação em Vacaria foi Henrique Fontana. O representante do Partido dos Trabalhadores somou 3.510 votos.
Ele atribui o desempenho ao esforço realizado para a liberação de recursos para o andamento de projetos locais e regionais. Cita como exemplo a sequencia das obras do Aeroporto Regional de Cargas.
Fontana comenta que tem uma boa relação com as liderança de Vacaria como a patronagem do CTG Porteira do Rio Grande.
por Aldoir Santos. Fátima (Rádio Fátima AM), dia 05/10/2010 às 10:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim