quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Apoios a Dilma

ADVOGADOS DE RIBEIRÃO PRETO APOIAM DILMA ROUSSEFF











A poucos dias de uma das eleições mais importantes do país, nós, advogados militantes em Ribeirão Preto , manifestamos nosso apoio a Dilma Rousseff.





Nosso posicionamento é fundamentado na necessidade de união de forças para garantia dos avanços alcançados.





Vivemos no Estado mais rico da União e o que pior remunera seus funcionários públicos. A saúde, educação e segurança pública estão sucateadas. Particularmente o Poder Judiciário com as intermináveis greves e o conhecido calote no pagamento dos precatórios no Estado de São Paulo, que já somam mais de 12 bilhões e não são pagos desde 1998, demonstram o modelo falido de gestão representado pelo ex-governador que hoje postula a presidência.





O projeto neoliberal interrompido com a eleição de Lula não pode voltar, pois significa o desmantelamento do Estado, a supressão de direitos sociais e trabalhistas, bem como, no cenário internacional, uma postura de subserviência.





É inconteste que nos últimos oito anos o país cresceu e, pela primeira vez, todos os setores da sociedade foram atendidos. As ações efetivas para erradicação da miséria e construção da igualdade social não podem sofrer interrupção.





Como operadores do direito, testemunhamos o início da concretização do sonho de um país mais justo, democrático e soberano que consolide sua nova posição no cenário internacional.



O que está em jogo no próximo domingo é se o Brasil retrocede ao modelo que não deu certo, ou continua avançando.





Nós escolhemos avançar com Dilma Rousseff!





PARA ASSINAR E VER QUEM JÁ ASSINOU ACESSE O SITE ABAIXO





http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2010N3498









-----Anexo incorporado-----





_______________________________________________

Cartaoberro mailing list

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim