quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Vereadora sofia Cavedon





Caso você não consiga visualizar esta mensagem, acesse aqui.


Debate sobre Educação nesta Terça

A vereadora Sofia Cavedon, coordenadora da Setorial de Educação do PT/RS e integrante da Coordenação de Programa da Coligação Unidade Popular pelo Rio Grande, representa nesta terça-feira (28), o candidato Tarso Genro no debate promovido pela Faced/Ufrgs. O encontro será às 18h, na sala 101 da Faced (Av. Paulo Gama, s/nº Prédio 12201 - Campus Central da Ufrgs).




Nossas escolhas

Muitos dizem que é tudo a mesma coisa, são todos iguais, nada muda.
Mas quando a gente vê que o filho da vizinha entrou na faculdade, começa a ver diferença.
Pobre pode? Agora pode. Faz Medicina, Direito, Engenharia.
E aí a gente vê que tem muita obra acontecendo, que tem Escola Técnica abrindo, que mais crianças estão indo à escola, e começa a dar esperança...

Mas a gente não quer passar por bobo, não quer ser enganado porque ainda tem miséria, a violência e as drogas tiram vidas. E aí a gente ouve o Presidente - primeiro presidente operário em mais de 500 anos! E se enche de orgulho de um Brasil que senta entre os países mais ricos e fala da fome, da responsabilidade com a preservação da natureza e do direito dos países pobres se desenvolverem!

E o Brasil descobre mais riquezas: o valor da sua gente que é chamada a participar, a produzir a cultura nova, a nova política; descobre o pré-sal e afirma que será para a educação... e a gente sonha e acredita de novo!
Neste novo rumo do Brasil é que se forja a mulher que vai aprofundar esta história: Dilma Roussef e também, para nosso privilégio, está a mão e a experiência do ministro da Educação e da Justiça: Tarso Genro.

“Educar é minha vida e lutar é minha atitude” está na camiseta do CPERS e na minha alma.
Por isso, voto em professores lutadores para deputado estadual e federal: Raul Pont e Ronaldo Zulke. Estes, tenho certeza, serão grandes guerreiros ao lado de Dilma e Tarso para as mudanças que o Brasil ainda precisa fazer: a reforma política, a democratização da terra e da comunicação, a redistribuição de renda e a superação da violência! Precisaremos também muito do Paim e da Abgail no Senado, para tamanha tarefa!

Por esta esperança de quem já vê e faz junto a mudança, que estou com os muitos que apostam que estamos caminhando no rumo do nosso sonho de uma vida melhor, mais justa e mais feliz para todos.

Junte-se a nós!

Sofia Cavedon
Vereadora em Porto Alegre, coordenadora da Setorial de Educação do PT/RS e integrante da Coordenação de Programa da Coligação Unidade Popular pelo Rio Grande.




Caminhada da Reta Final

Veja momentos da Caminhada no Brique da Redenção
Acesse aqui.




Conheça o Programa de Educação Tarso Governador
Acesse aqui.




O Mandato
Neste período eleitoral destacamos, nos últimos boletins eletrônicos, as ações e programa da Coligação que fazemos parte, a Unidade Popular pelo Rio Grande / Dilma Presidente – Tarso Governador. Mas nossas atividades parlamentares continuaram e muitas são as notícias, que no momento, estamos divulgando no nosso Blog. Acesse aqui e acompanhe o nosso mandato na Capital.

Acesse aqui.




Acompanhe também pelo Blog Sofia Cavedon:
Reta Final de Campanha
Acesse aqui.

Acontecendo
Acesse aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim