terça-feira, 14 de setembro de 2010

Palestras ABIN

Polícia Civil participa de ciclo de palestras da ABIN
14/09/2010 13:40
O delegado Emerson Wendt, da Delegacia de Repressão aos Crimes Informáticos, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DRCI/ DEIC), participará do Ciclo de Palestras da Agência Brasileira de Inteligência (Abin). O evento está inserido na Semana Acadêmica do Centro de Computação e Tecnologia da Informação (CCTI) da Universidade de Caxias do Sul (UCS), e ocorrerá no próximo dia 16 de setembro, às 10h15min, na Sala Florense, Bloco M, Cidade Universitária, na UCS, em Caxias do Sul.
A palestra do delegado Wendt abordará a “Investigação dos Crimes Praticados em Ambiente Virtual” O delegado é coordenador e professor na disciplina de Inteligência Policial da Academia da Polícia Civil do Rio Grande do Sul (Acadepol), além de ser professor nos cursos de Inteligência de Segurança Pública da Secretaria Nacional de Segurança Pública.
O Ciclo de Palestras – que se inicia às 8h30min do dia 16 de setembo e vai até as 17h45min – destina-se a alunos, professores, funcionários, empresas parceiras da UCS e ao público interessado. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site da UCS no link eventos: www.ucs.br/ucs/eventos/eventos. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (054) 3218.2148 ramal 2148.
Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim