quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Palestra de Combate à Pedofilia

Polícia Civil realiza palestra de combate à pedofilia e ao narcotráfico na Acadepol02/09/2010 15:50
O ciclo de palestras para alunos delegados, realizado durante a semana de 53 anos da Acadepol, teve prosseguimento, nesta quinta-feira (02).
Pela manhã, com a palestra - ''Prevenção e repressão ao narcotráfico'' - , falaram os delegados do Departamento Estadual de Investigações ao Narcotráfico (Denarc) Roberto Leite Pimentel e Luís Fernando Martins. Já a segunda palestra, intitulada ''A evolução da Polícia Civil gaúcha no século XX'', foi desenvolvida pelo advogado criminalista Amadeu de Almeida Weinmann.
Pela tarde, o primeiro tema foi ''Investigação policial de suspeitos com prerrogativa de foro'', com o delegado Fábio Motta Lopes. No prosseguimento, o tema da palestra foi ''Pedofilia'', com apresentação da delegada de Polícia Federal Diana Calazans Mann, também chefe da Delegacia de Defesa Institucional da Polícia Federal/RS e com o titular da Delegacia de Repressão aos Crimes Virtuais, delegado de Polícia Civil Emerson Wendt.
Todas as palestras do ciclo estão sendo realizadas na sede da Acadepol, Rua Comendador Tavares, 360 - bairro Navegantes, em Porto Alegre. A programação do ciclo de palestras têm encerramento nesta sexta-feira (03).
Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim