quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Neymar Um monstro




Após a derrota do Atlético-GO para o Santos por 4 a 2, nesta quarta, René Simões, técnico do time goiano, criticou a postura de Neymar, atacante do Santos, que segundo René 'é um mal-educado'.

- Com toda a experiência que eu tenho, com todo esses anos de futebol, eu nunca vi alguma coisa ou alguém tão mal-educado como esse Neymar. Em nome da arte, em nome do futebol, estão criando um monstro. Um monstro de Seleção Brasileira - enfatizou René Simões.

Segundo o técnico, Neymar teve atitudes desrespeitosas com seus próprios companheiros de Santos.

- O que esse rapaz falou para o capitão do time dele foi um aburdo - citou o técnico do Atlético-GO, que ainda comentou.

- Eu sai desse jogo extremamente triste. Nós estamos criando um monstro. Ele ainda não é um homem. Ele é muito mal-educado. O que ele fez em campo é inadimissível - encerrou René Simões.

Neymar se desentendeu com o técnico Dorival Junior após cobrança de falta de Marcel, porque ele queria cobrá-la. Posteriormente, houve atrito também no pênalti, o qual Dorival pediu para que o centroavante cobrasse, em detrimento da Joia.

Ao contrário do camisa 11, que saiu sem dar entrevistas e visivelmente irritado com a situação, Marcel tratou de pôr panos quentes na situação logo na saída de campo.

- Aqui no Santos não tem vaidade. Eu treino falta, o Neymar treina, então não tem problema - ponderou o atacante, que fez o quarto gol da equipe da Vila Belmiro.

Léo, um dos mais experientes do grupo, também não quis entrar na polêmica. Foi através dele que o técnico deu a ordem para que Marcel batesse a penalidade máxima.

- Normal, ele é o batedor, mas foi uma ordem, uma determinação - disse Léo, que falou também sobre o fato de Neymar ter irritado os demais jogadores, fazendo firulas com a bola, após a ordem de Dorival.

- Futebol tem de ter maturidade. Ele já adquiriu muito e vai adquirir ainda mais. É normal chegarem, mas ele tem cabeça boa, sabe entender. Só cobramos de quem tem para dar e ele tem muito para dar - completou.
Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim