sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Lopes Acusa Neymar


Antônio Lopes acusa Neymar: "Deu soco e disse que é milionário"
02 de Setembro de 2010 23:46
48 Recomendações

* Recomendar
* Comentar

Destaque da vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Avaí, nesta quinta-feira, o atacante Neymar foi duramente criticado pelo técnico Antônio Lopes após a partida na Vila Belmiro. Além de reclamar das simulações do jogador, o comandante da equipe catarinense acusou o garoto santista de agredir seus atletas e de gabar-se dizendo que é "milionário".

"O Neymar empurra pra caramba. Tirei o Marcos porque ele falou que levou cotovelada, que levou soco, que ele segura bastante. Mas acabou acontecendo a mesma coisa com o Emerson Nunes", disse o treinador, referindo-se à mudança efetuada ainda no primeiro tempo do confronto.

"Ele disse para o Emerson que era milionário, que ganha muita grana. E mesmo assim foi muito bem marcado, sem pontapés. O Símon marcou algumas faltas porque ele se joga", esbravejou o ex-delegado.

Durante a partida, Lopes chegou a discutir com o camisa 11 do Santos à beira do gramado. Segundo ele, a atitude foi tomada para alertar o árbitro Carlos Eugênio Símon. "Não dei bronca nenhuma. Só falei para o árbitro que o Neymar estava se jogando, porque ele estava marcando faltas que não existiam", completou.

Apesar das críticas e do terceiro cartão amarelo recebido por simulação, o jovem novamente foi decisivo para o Peixe. Logo aos 55 segundos de bola rolando, ele inaugurou o marcador. Já no fim da partida, iniciou a jogada do segundo gol dos donos da casa, marcado por Marcel, que praticamente definiu o resultado.

Para completar, o atacante do Peixe repetiu uma jogada que gerou polêmica no duelo contra o rival Corinthians, pela primeira fase do Campeonato Paulista desta temporada, ao aplicar um chapéu em um adversário quando a partida estava paralisada. Desta vez, ao contrário do que aconteceu com o zagueiro Chicão, o lance não causou uma confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim