quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Inquérito Policial concluido em Vacaria RS

Defáveri anunciou a conclusão do inquérito(foto:RD Fátima)

Defáveri anunciou a conclusão do inquérito(foto:RD Fátima)
A Polícia Civil detalhou nesta quarta-feira,29/09, as investigações que esclareceram o homicídio do caminhoneiro José Borges de Abreu,56 anos, ocorrido em março deste ano no bairro Petrópolis. A vítima foi atingida por 18 golpes de faca no interior da própria residência.

O delegado Carlos Álberto Defáveri relata que o crime ocorreu por volta das 20h do dia 17 de março quando dois homens encapuzados invadiram a moradia, desferiram golpes contra o caminhoneiro e ainda amarraram a companheira dele no banheiro.

Durante as investigações o delegado pediu e obteve do poder judiciário com parecer favorável do Ministério Público, a prisão temporária de quatro suspeitos. Carlos Álberto Defáveri revela que conforme os depoimentos a companheira da vítima, que também está detida temporariamente, teria sido a mandante do crime juntamente com um morador do bairro Chácara das Palmeiras.

Os três rapazes envolvidos no crime tem vários antecedentes criminais, principalmente, por furtos. Um deles estava internado na Fundação Case em Caxias do Sul e os outros dois em uma clínica para tratamento de dependentes químicos em Santa Catarina.

O delegado Vítor Fernando Boff comenta que também é aspecto importante nas investigações a construção das provas. O inquérito sobre este crime que será remetido a Justiça nesta quarta-feira possui mais de 500 páginas.

Este ano em Vacaria foram registrados 15 homicídios. Conforme a polícia apenas um ainda segue sendo investigado. Trata-se de um professor que foi morto no bairro Altos da Glória.
por Aldoir Santos. Fátima (Rádio Fátima AM), dia 29/09/2010 às 09:43

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim