terça-feira, 28 de setembro de 2010

Dilma no Pais das Maravilhas

Estou acompanhando os programas eleitorais, no programa da candidata Dilma parece que tudo é maravilha neste Brasil, todos vivem bem, tem dinheiro e podem viajar. Eu não sei se eu sou um empreendedor pouco inteligente ou outros são mais competentes. Mas não vejo e em sinto essa realidade.  Pois tenho dificuldades como todo vacariano que trabalha limpo e honesto nesta cidade. Ou será que Vacaria é uma cidade diferente das demais que não dá oportunidades para os mais humildes que querem crescer?
Fica aqui o questionamento, mas como sempre tentam nos iludir, vender uma imagem de um país que está muito longe de ser igual em que todos possam viver melhor. Eu como sou um ex-petista sempre sonhei com um Brasil melhor, que não houvesse corrupção que o jogo politico fosse limpo. Mas infelizmente isso não é real no país do Lula. Talvez no país da Dilma não se sabe, aliás Dilma foi fabricada no laboratório do Presidente Lula, Dilma sempre esteve na carona do Governo, na Prefeitura do PDT, no Governo de Olivio Dutra e agora no de Lula. Esperamos que haja um segundo turno para que o debate flua melhor para que os brasileiros reflitam e discutam melhor. Mas ainda temos muito que avançar na democracia no Brasil tanto politica como social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim