sábado, 7 de agosto de 2010

Tarso Apoia Pepe




Tarso traz apoio às candidaturas de Pepe e Marisa



Com a presença do candidato ao governo Tarso Genro os parlamentares petistas Pepe Vargas e Marisa Formolo reuniram apoiadores e companheiros de partido, na sexta-feira, 6, à noite, durante jantar de lançamento das respectivas candidaturas a deputado federal e estadual.



O evento lotou o Salão da Comunidade Nossa Senhora da Saúde, próximo aos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul. Tarso ressaltou que as candidaturas de Pepe e Marisa são fundamentais para promover as mudanças sociais iniciadas no governo Lula. “Iniciamos um processo de mudança no Brasil, mas ainda falta muito para promover o bem estar coletivo e essa é nossa tarefa”, afirmou Tarso. Ele destacou ainda que Pepe e Marisa são candidatos que honram suas trajetórias políticas pela atuação que fazem no Congresso e na Assembléia,trabalhando pelos interesses da nação.



A festa iniciou às 20 horas e contou com as presenças dos candidatos ao Senado Paulo Paim (PT) e Abgail Pereira (PCdoB), além do presidente do PT no Rio Grande, Raul Pont. Com bandeiras em punho, adesivos no peito, a militância cantou o jingle dos candidatos e se emocionou ao assistir um vídeo com imagens da atuação de Pepe e Marisa na Câmara dos Deputados e na Assembléia Legislativa, e que contava a história de ambos na política.



Antes do jantar, Tarso participou, juntamente com Pepe e Marisa, do ato de assinatura pela não renovação dos contratos de pedágio concedidos à iniciativa privada, que vence em 2013. Na solenidade, no Salão da Igreja Nossa Senhora de Lourdes, Tarso assinou documento onde fixou o compromisso de que não haverá prorrogação dos atuais pólos de pedágios vinculados no Programa Estadual de Concessão de Rodovias. Comprometem-se, caso necessário, de implementar um novo modelo, privilegiando os modelos de caráter público, como os comunitários. Serão extintos, com o encerramento dos contratos de 2013, e não mais implementados pedágios em perímetros urbanos, como ocorreu na RS 122 entre Caxias e Farroupilha, e na RS 040 em Águas Claras, distrito de Viamão.





Assessoria de Imprensa Candidato Pepe Vargas

Jornalista responsável: Anahi Fros - MTB 9420

Fone (54) 9926.7468

MSN: anahi.fros@hotmail.com – Skype:
--
Anahi Fros
Jornalista – MTb 9420
Fone (054) 9926.7468
msn: anahi.fros@hotmail.com
Skype: anahi.fros

Crédito das fotos: Divulgação/Campanha Pepe Vargas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim