sábado, 14 de agosto de 2010

Senador Paulo Paim




As empresas podero ser proibidas de negar vaga a quem reivindique emprego, sob a alegao de que o candidato est includo em algum cadastro de inadimplncia. Projeto do senador Paulo Paim (PT-RS) com essa finalidade foi aprovado ontem pela Comisso de Assuntos Sociais (CAS), em deciso terminativa.
Leia mais

Aprovado projeto que prevê alimentação especial para aluno de escola pública com problema de saúde
Escolas públicas poderão oferecer alimentação especial a estudantes que, por problema de saúde, não podem consumir a refeição oferecida. É o que determina projeto de lei aprovado nesta quarta-feira (4) pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS). A matéria ainda será analisada pela comissão em turno suplementar.
Leia Mais
Senado amplia licença-maternidade para 180 dias
Proposta estende a todas as trabalhadoras licença concedida até agora apenas às funcionárias de empresas que aderissem ao Programa Empresa Cidadã. A ampliação da licença à gestante de 120 para 180 dias recebeu o apoio da totalidade dos senadores presentes na sessão plenária de ontem. A mudança, prevista em proposta de emenda à Constituição (PEC 64/07), apresentada pela senadora Rosalba Ciarlini (DEM-RN), foi aprovada em segundo turno e agora vai ao exame da Câmara dos Deputados.
Leia Mais

Paim comemora aprovação de projeto que proíbe empresa de negar vaga a candidato sob alegação de que ele possui dívidas
A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) aprovou na manhã desta quarta-feira (4) projeto de Lei que proíbe as empresas de negarem vaga a trabalhador que reivindique emprego sob a alegação de que o candidato está incluído em algum cadastro de inadimplência. O senador Paulo Paim (PT-RS), autor do PLS 465/09, comemorou a aprovação da matéria, que para entrar em vigor precisa ainda ser analisada pela Câmara dos Deputados.
Leia Mais

A CE aprovou ainda parecer favorável ao PLS 113/08
Leia

Paim comemora crescimento do país com distribuição de renda
O senador Paulo Paim (PT-RS) elogiou em Plenário, nesta terça-feira (3), os resultados alcançados pelo governo federal com a implementação do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no país.
Leia Mais




Meu Blog mudou de endereço






- Se deseja indicar um amigo para receber este informativo clique aqui.
- Seu nome está em nosso cadastro porque cremos que estas informações possam ser de seu interesse, mas se você não desejar mais receber este informativo, por favor, perdoe-nos pelo transtorno e clique aqui, Ou envie uma mensagem para o email paulopaim@senador.gov.br com o assunto "Cancelar Informativo".

Fale Conosco: Gabinete do Senador Paulo Paim
Tel.: (61) 3303.5232 Fax.: (61) 3303.5235 - End.: Praça dos Três Poderes – Anexo I 22º Andar Cep.: 70165-900 – Brasília/DF
E-mail: paulopaim@senador.gov.br
Produção: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim