quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Porto Alegre RS

Instalamos em nosso Blog um novo contador de visitas um novo contador de visitas além dos países que nos visitam, também as cidades que nos visitam (ver do lado esquerdo desse blog). Fiquei feliz de observar que a cidade de Porto Alegre é a cidade que o Blog do Jornal Negritude nasceu. Porto Alegre cidade que me sinto bem e feliz. Fiquei surpreso pelos acessos depois de nove anos que voltei para Vacaria RS e 10 anos de existência do Jornal Negritude agora blog continuamos ter o carinho e o prestigio do local onde nasceu o nosso projeto. Sonho de um dia voltar para Porto Alegre e encerrar a minha vida por lá, retribuir tudo que aquela cidade me ofecereu de bom, me fez crescer como pessoa na minha auto-estima. Nos esperem aí queridos amigos (as) de Porto um dia nós vamos voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim