terça-feira, 10 de agosto de 2010

Padre

Poa, 09/08/10

Desejo que tenhas uma boa noite.

Beijos.

Deise Nunes.

*A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO CORRETA*

O vigário de um vilarejo tinha um pinto como mascote, o Valente.
Certo dia, o pinto Valente desapareceu, e ele achou que alguém o havia roubado.
No dia seguinte, na missa, o vigário perguntou à congregação:


-Algum de vocês aqui tem um pinto?
Todos os homens se levantaram.


-Não, não, disse o vigário, não foi isso que eu quis dizer.
-O que eu quero saber é se algum de vocês viu um pinto?
Todas as mulheres se levantaram..


-Não, não, repetiu o vigário... o que eu quero dizer é se algum de vocês viu um pinto que não lhes pertence. Metade das mulheres se levantou.


- Não, não, disse o vigário novamente muito atrapalhado.


-Talvez eu possa formular melhor a pergunta:


-O que eu quero saber é se algum de vocês viu o meu pinto?
Todas as freiras se levantaram.

-Deixa pra lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim