sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Operação Lagoão

Polícia Civil continua os trabalhos da Operação Lagoão
05/08/2010 17:09

Prosseguindo nas diligências da Operação Lagoão, por volta de meio dia desta quinta-feira (05), agentes da DEFREC e da DP de Marau prenderam, em flagrante, quatro paranaenses - três homens e uma mulher – oriundos da cidade de Foz do Iguaçú.

Os quatro chegaram durante a madrugada em Marau, se hospedando em um Motel, com três veículos carregados com mais de 30 mil maços de cigarros, contrabandeados do Paraguai. Segundo as investigações da DEFREC, os vários veículos roubados pela quadrilha, em Passo Fundo e região, eram conduzidos para Foz e utilizados como moeda de troca pelos cigarros contrabandeados, gerando alto lucro para os quadrilheiros. Além disso, os policiais civis apreenderam um Ford Focus, roubado no último dia 02 de agosto, em Passo Fundo, veículo que foi encontrado oculto numa garagem, vinculada a um dos presos de ontem, durante a operação policial. Com isso sobe para 19 o número de presos pela Polícia Civil.

Segundo o delegado Adroaldo Schenkel, que coordena a operação, com as apreensões fecha-se o cerco com relação ao destino final dado aos veículos roubados em Passo Fundo e região, servindo como moeda de troca, em Foz do Iguaçú, pelos cigarros contrabandeados do Paraguai.

Os quatro presos hoje, foram apresentados pelos delitos de contrabando e formação de quadrilha e, após ouvidos na DP de Marau, foram encaminhados ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim