sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O Coelho e a Cobra

Poa, 26/08/10
Para descontrair sua noite.Beijos.
Deise Nunes.
Um coelho cego descia para sua toca quando esbarrou em uma grande cobra que ali estava.
- Desculpe-me , disse ele. Não tinha a intenção de trombar com você, mas sou cego!
- Não há problema - responde a cobra. Não percebi você chegar: é que eu também sou cega! Que tipo de animal você é? - Bem, não sei muito bem: sendo cego, nunca me vi! Talvez você me consiga me examinar e descobrir que tipo de bicho eu sou.A cobra apalpou o coelho e disse: - Bem, você é macio, tem orelhas longas e sedosas, uma cauda que parece um pompom e um pequeno nariz. Você deve ser um coelho! Então a cobra disse que também não sabia que tipo de animal ela era e o coelho concordou em tentar descobrir. Após ter examinado a cobra, ele conclui: - Você é dura, fria, áspera e ao mesmo tempo viscosa; não tem saco, mas parece masculina...
Já sei: você deve ser a Dilma Roussef !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim