terça-feira, 24 de agosto de 2010

Nota Editor

Recebi informações que fui atacado por um blogueiro da cidade de Vacaria RS o qual não citava o meu nome mas me soltava indireta me acusando e falando de usar crachá. Coitado desse blogueiro ele não usa crachá pois tem que se esconder pois 99% da população de Vacaria RS tem ódio dele. Eu já venho militando da comunicação alternativa desde 1997 quando morava em Porto Alegre. Ele talvez nesta época estava fugindo da policia pois é um marginal foragido. Um derrotado na vida pois somente vive de processos judiciais e atacando os outros. Um morto de fome que não tem onde cair morto. Vive somente destruindo os outros e sua coleção de inquéritos policiais por ameaçar mulheres e pessoas é grande na Delegacia de Policia Civil de Vacaria RS. Com certeza vai ser politico do PCC e do Comando Vermelho lá ele com certeza vai líder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim