segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Fora da Militância Politica

Algumas pessoas me questionam da minha decisão de ter me desligado da politica partidária, eu me desaminei com a militância, ajudei a construir o PT, passei por vários partidos e nunca me deram um espaço e uma chance de mostrar o meu trabalho. Nunca fui convidado a exercer nenhum cargo de confiança e nem de assessoria parlamentar. Sempre vi pessoas medíocres e sem qualidade e sem projeto politico ocuparem esses espaços e ter destaque. Enquanto eu com currículo e história fiquei sempre marginalizado em prol dos desqualificados. Não digo que se for convidado para algum cargo eu não aceite, mas acho difícil acontecer. Mas me filiar a um partido sem ser valorizado e respeitado nunca mais. O PT é um partido que tenho respeito mas nunca mais voltarei. O meu ciclo na militância politica acabou. Talvez o meu erro que nunca fui sindicalista e nem utilizei dos aparelhos sindicais para enriquecer financeiramente sempre lutei no campo social e num movimento negro desorganizado e desunidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim