quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Brigada Entrega Medalhas

Brigada Militar entrega medalhas a autoridades e desportistas
18/08/2010 12:38


Nesta quarta-feira (18/8), às 14h30min, no Salão Nobre do Quartel do Comando Geral da Brigada Militar, realizar-se-á a entrega de 18 medalhas de Serviços Relevantes à Ordem Pública da Brigada Militar e de quatro comendas. Concomitantemente, haverá apresentação do vídeo institucional e dos preparativos para a Copa 2014. O ato terá lugar, sito na Rua dos Andradas, 522, bairro Centro, Capital dos gaúchos.

As medalhas que ora serão conferidas destinam-se a distinguir militares, policiais militares, civis, pessoas físicas e/ou jurídicas, brasileiros ou estrangeiros, que no exercício de suas funções e atividades tenham contribuído eficazmente para o desenvolvimento, o aperfeiçoamento e o aprimoramento das atividades da Brigada Militar.

Também serão laureadas as pessoas que tenham atuado de forma marcante e destacada para o prestígio, a imagem e o conceito da Corporação junto à sociedade e a outras organizações, estreitando as relações de amizade e compreensão entre as mesmas, de modo a se tornarem merecedores do reconhecimento público.

A comenda destina-se a distinguir personalidades, órgãos e entidades públicas e privadas, nacionais e estrangeiras, que se distinguiram por suas relevantes contribuições prestadas à Corporação, e é outorgada por ato do Comandante-Geral.

Fonte: Ascom/ BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim