quarta-feira, 14 de julho de 2010

Suspeito Preso

Polícia Civil prende suspeito de estupro na Capital
07/07/2010 17:37

A Polícia Civil, por meio da Delegacia da Mulher, sob o comando da delegada Tatiana Barreira Bastos, e com o apoio de policiais da 3ª Delegacia de Polícia da Capital prendeu, na tarde dessa terça-feira (06), na Rua Gaspar Martins, bairro Navegantes, um jovem com 21 anos de idade, suspeito de abusar sexualmente de duas menores, ambas com 14 anos, e de uma mulher de 28 anos.

O acusado atacava as vítimas durante o dia e em vias públicas. Em um dos casos utilizou um revólver, que não foi encontrado com ele. Segundo as vítimas, o suspeito tapava a boca para que elas não pudessem gritar. O primeiro delito ocorreu no dia 22 abril deste ano, na Rua Vasco da Gama, o segundo no dia 12 de junho, na Rua João Inácio e o terceiro ataque na Avenida Pará, no dia 28 de junho.

O suspeito foi reconhecido através do retrato falado publicado pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). Na manhã desta quarta-feira (07), as vítimas compareceram à Delegacia da Mulher, localizada no Palácio da Polícia, e reconheceram o estuprador. Após o reconhecimento, elas foram encaminhadas ao hospital para receberem coquetéis anti HIV, DST e gravidez indesejada. O detido não tem endereço fixo e tem antecedestes criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, roubos, entre outros. Ele já havia sido preso por tráfico de drogas e liberado dia 12 de abril deste ano. O suspeito se encontra em prisão preventiva e é acusado de dois estupros de forma consumada e de uma tentativa de estupro.

O indiciado foi encaminhado ao Presídio Central.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim