quinta-feira, 15 de julho de 2010

Outra Face de Mike Tyson

A outra face de Mike Tyson
15 de Julho de 2010 12:37

*
Recomendar
* Comentar

Por Redação Yahoo! Brasil


Aquele Mike Tyson intimidador e impulsivo parece ter finalmente encontrado o seu caminho, mas ainda assim continua sem papas na língua. Em entrevista para a edição de agosto da revista americana "Details", Tyson mostrou uma outra faceta, longe da que o público conhece.

"Hoje eu estou com 44 anos e percebo que a minha vida inteira foi um desperdício. 'Maior homem do mundo'? Eu não era metade do homem que pensava ser. (...) Eu acho que sou um porco. Eu tenho esta habilidade formidável de olhar para mim mesmo no espelho e dizer: 'Isto é um porco. Você é um pedaço de merda'", contou o ex-pugilista ao lembrar da primeira fase da sua vida.

Mike Tyson é um vegetariano convicto há oito meses, e tenta também viver sem colocar um pedaço de doce na boca. Tudo isso para ter "energia", mas "nada como aquela merda tipo Zen", especificou.

Como não poderia faltar, ele falou do famoso embate com Evander Holyfield. Esse mesmo que você pensou, em que Tyson mordeu a orelha do rival. "Eu não importava mais com boxe. Eu estava errado em fazer aquilo - totalmente errado. (...) Com 16 meses fora da prisão, e já com dois cinturões para defender? Eu não tinha nada com aqueles cinturões. Eu já estava acabado. (...) Eu não estava pensando (quando mordeu Holyfield). Eu não estava treinando para aquele combate. Eu estava enfiado nas drogas, pensando que era Deus", revelou.

Mesmo sendo um homem livre há tempos, o ex-pugilista conta que nunca se sentiu assim. "Este é o momento em que me sinto mais livre na minha vida. E eu ainda não estou livre. Mas é um sentimento sensacional. Eu não tenho dinheiro. Eu não sou mais um cara com glamour. Eu tenho amigos que têm dinheiro, então parece que eu tenho dinheiro, mas não tenho."

O ex-pugilista já esteve por muito tempo no topo dos pesos-pesados do boxe internacional. Impiedoso, o atleta mandou para a lona inúmeros adversários com seus potentes diretos e cruzados, mas sua vida pessoal o derrubou das alturas mais rápido do que qualquer rival.

Várias vezes preso por agressão e envolvimento com drogas, o ex-astro dos ringues viu a fortuna construída ao longo de anos no esporte escorrer por entre seus dedos graças a uma série de decisões erradas que fez em sua carreira. O fundo do poço chegou quando o lutador perdeu a filha de quatro anos em um acidente doméstico. Mas agora Mike Tyson está diferente.

Atualmente ele está de volta ao bairro de Brownsville, no Brooklyn, lugar em que cresceu, para se dedicar ao seu reality show com pombos. Desde pequeno o americano é um amante dos pássaros.

Crédito: Details

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim