quarta-feira, 21 de julho de 2010

Novos Diretores do Departamento de Polícia

Polícia Civil empossa novos diretores de Departamentos
20/07/2010 16:25

A Polícia Civil empossou, nesta terça-feira (20), cinco novos diretores da instituição. Os delegados foram empossados pelo chefe de Polícia, delegado Álvaro Steigleder Chaves. São eles: delegado Abílio Andreoli Pereira como diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), delegado Gerson Mello, na Academia de Polícia (Acadepol), delegado Hilton Muller Rodrigues, no Gabinete de Inteligência e Assuntos Estratégicos (GIE), delegado Cléber Moura Ferreira, na Delegacia de Polícia Regional de Porto Alegre (DPRPA) e delegado Mário Wagner, na Divisão de Assessoramento Jurídico (DAJ).

Para o chefe de Polícia, delegado Álvaro Steigleder Chaves, “a mudança significa uma continuidade do trabalho, porém, com o ritmo e as características de cada diretor empossado”. Já o delegado Abílio Andreoli Pereira, que se pronunciou em nome dos demais delegados recém-nomeados, agradeceu a confiança a ele depositada e salientou “que possui expectativa de desenvolver um excelente trabalho à frente do DPM, tendo como objetivo, reduzir a criminalidade”.

Estiveram presentes à solenidade, o secretário de Estado-Adjunto de Segurança Pública, Rubens Edson Pinto, o ex-chefe de Polícia, delegado Pedro Carlos Rodrigues, o subchefe de Polícia, delegado Joel Souza de Oliveira, o diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), delegado Ivan Carlos da Motta, o corregedor-geral de Polícia, delegado Aníbal Germany, o diretor do Departamento de Informática Policial (DPI), delegado Pedro Paulo Faccini Pereira, representando o Departamento de Polícia Judiciária de Trânsito, delegado Gilberto Montenegro, o diretor do Departamento Estadual de Telecomunicações, delegado Antonio Paulo Torres Machado, o diretor do Departamento de Investigações do Narcotráfico (DENARC), delegado João Bancolini, a diretora do Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (DECA), delegada Vanise Helena Danckwardt, o chefe de Gabinete, delegado Gilberto Borsato da Rocha, representando o diretor do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), delegada Vanessa Pitrês Correa e demais autoridades policiais.

A posse ocorreu às 14h30min, no auditório Delegado Cícero do Amaral Viana, do Palácio da Polícia, na Avenida João Pessoa, 2050, na Capital.
Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim