terça-feira, 20 de julho de 2010

Macarrão Agredido por Delegado Mineiro

Macarrão faz exame no IML após denunciar agressão

Ter, 20 Jul, 10h56

Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, amigo do goleiro Bruno Fernandes Souza, passou por um exame de corpo de delito no fim da noite de ontem após prestar depoimento do Departamento de Investigações (DI) em Belo Horizonte, informou a polícia. O exame foi feito a partir de uma denúncia de seu advogado de que ele teria sido agredido com um tapa no peito no interior do DI. Macarrão também teria sido jogado no chão. De acordo com a polícia, o laudo deve sair em dez dias e será comparado ao primeiro exame, feito antes de sua prisão, no começo do mês.
PUBLICIDADE

A ex-amante de Bruno e suspeita de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio, Fernanda Gomes Castro, vai prestar depoimento na tarde de hoje. O horário para a oitiva no Departamento de Homicídios, na capital mineira, ainda não foi confirmado, informou a polícia. Fernanda é citada seis vezes nos depoimentos e investigada no inquérito e teria ajudado a cuidar do bebê de Eliza. Ela chegou a Belo Horizonte no sábado.

Eliza, de 25 anos, está desaparecida desde o início de junho. Nove pessoas, incluindo um adolescente de 17 anos, foram presas por homicídio, sequestro/cárcere privado e lesão corporal. A polícia trabalha com a hipótese de que a morte da ex-modelo tenha sido premeditada. Ex-amante de Bruno, Eliza tentava provar na Justiça que o goleiro do Flamengo era pai de seu filho.
Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim