segunda-feira, 5 de julho de 2010

Júlio Cesar Mascarado



Dom 04 de Jul 16:58 BRT
O máscara da Seleção

Por Neto (direto de Joanesburgo)

Sei que o que vou falar vai causar polêmica, afinal o sujeito é ídolo do Flamengo e indiscutivelmente trata-se do maior goleiro do mundo da atualidade. Mas o Julio Cesar se comportou nessa Copa como um baita de um mascarado. Na verdade já faz tempo que ele mete a mala pra cima da imprensa e de torcedores. Não atende ninguém. Tá louco!

Que eu tenha visto ele foi o único que chorou copiosamente após a eliminação. E não vou questionar aqui a verdade naquela atitude. Até porque acho que foi de verdade. Ninguém teria o coração de pedra para fingir tal ação. Mas o Julio precisou falhar em um lance decisivo e ser eliminado da Copa para parecer um ser humano normal. Desses que sofrem, que choram. Quando passava batido pelos repórteres e ignorava torcedores em hotéis e estádios, ele parecia o rei da cocada preta.

Mas beleza! Essa Copa desmascarou muita gente. Esse rapaz é um profissional dos melhores. Não tenho um "A" pra falar dele. Mas na parte comportamental ele deixou a desejar. Assim como o Dunga em boa parte dos momentos. A vida ensina a gente em vários momentos.

Quando defendia o gol do poderoso Flamengo, ele não tomava essas atitudes. Porque será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim