quarta-feira, 7 de julho de 2010

Inter empata com Cerâmica


Inter e Cerâmica empatam sem gols no Beira-Rio
No intervalo do jogo-treino, meia D'Alessandro brigou com lateral adversário

Inter empata com Cerâmica em jogo-treino
Crédito: Divulgação
Inter empata com Cerâmica em jogo-treino
Crédito: Divulgação
O jogo-treino entre Inter e Cerâmica terminou empatado em 0 a 0 na tarde desta quarta-feira. Os dois times se enfrentaram no Beira-Rio, em Porto Alegre. Cerca de 400 torcedores acompanharam a partida, mais uma em que o ataque colorado passou em branco.

O técnico Celso Roth testou dois times contra a equipe de Gravataí. Nos primeiros 45 minutos, escalou o time considerado titular. Tinga reestreou com a camisa do Inter na vaga de Guiñazu, que sofreu uma pancada na panturrilha no amistoso contra o Peñarol e foi poupado.

No 4-3-2-1, o zero fica no placar

O Inter começou no esquema 4-3-2-1 com Pato Abbondanzieri; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro, Wilson Mathias, Tinga, Giuliano e D'Alessandro; Alecsandro. A etapa inicial foi bastante movimentada. Aos 5 minutos, Kleber cruzou e Alecsandro desviou com um carrinho de dentro da área. A bola passou perto da trave.

Logo depois, D’Alessandro chutou por cima, com perigo. Aos 33, D’Alessandro cruzou e Alecsandro quase marcou. O goleiro teve que se esticar todo para desviar a bola para escanteio. Giuliano, em seguida, obrigou o goleiro a trabalhar depois de grande jogada de ataque.

D'Alessandro tenta trocar futebol pela luta livre

No intervalo, D'Alessandro partiu para a briga com o lateral Negueti, do Cerâmica. Bolívar precisou segurar o argentino para evitar que a confusão se alastrasse no gramado do Beira-Rio.

No segundo tempo, outro time e mesmo placar

O time do Inter voltou com outra formação para o segundo tempo. Apenas Tinga permaneceu na equipe, para ganhar ritmo. O Colorado foi escalado com Muriel; Daniel, Ronaldo, Fabiano Eller e Juan; Derley, Glaydson, Tinga e Andrezinho; Taison e Leandro Damião.

Tinga deixou o jogo-treino para a entrada de Edu aos 18. Ao todo, o volante atuou por 63 minutos e mostrou que está em boa forma. Oscar, Bruno Silva e Thiago Humberto entraram na sequência, nos lugares de Glaydson, Daniel e Andrezinho, respectivamente. As mudanças, porém, não surtiram efeito e apesar de dominar a equipe do Cerâmica, o Inter - outra vez - não anotou gol.

O jogo-treino foi o último teste do Inter antes da retomada do Brasileirão. O time reestreia na competição na próxima quarta-feira, contra o Guarani, em Campinas. O grupo colorado seguirá treinando no Beira-Rio até o começo da próxima semana. A viagem para São Paulo está programada para terça-feira.

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim