quinta-feira, 29 de julho de 2010

Comício em Porto Alegre RS

Lula, Dilma e Tarso unidos no comício desta quinta

A candidata a presidente Dilma Rousseff realiza nesta quinta-feira o comício em Porto Alegre, no Gigantinho, junto com o presidente Lula e o candidato a governador, Tarso Genro. “Convidei o presidente Lula para vir a capital participar desta grande mobilização que estamos fazendo para colocar o nosso estado no ritmo de crescimento do Brasil e ele aceitou na mesma hora. Então, todos lá”, convida o referido candidato.

Na metade da tarde do dia 29, dezesseis (16) ônibus saem de Caxias do Sul e região, para que simpatizantes de toda a região possam participar ativamente do comício que deve iniciar às 19hs.

Candidata discute possibilidades no Estado

Na sexta (dia 30) Dilma Roussef participa em Porto Alegre de um encontro com lideranças, prefeitos,vice prefeitos, vereadores, secretários e coordenadores de campanha de todo o Estado. O Encontro “Dilma em Porto Alegre” acontece no Hotel Embaixador (rua Jerônimo Coelho, 354), às 8hs, afim de discutir os interesses do Rio Grande do Sul e do Brasil.

Promessa é documentada

No dia 6 de agosto, sexta feira, as 18:30h, no Salão de Nossa Senhora de Lourdes, candidato à governo do Estado, Tarso Genro e o vice Beto Grill, irão assinar um compromisso político com a sociedade gaúcha
com o Comitê Gaúcho de Controle Social (ASSURCON-SERRA; Conselho Regional da Serra - "COREDES-SERRA"; SETCERGS - Sindicato das Empresas de Transportes de Carga no Estado do Rio Grande do Sul; SIRECOM - Sindicato dos Representantes Comerciais; CUT; CTB; SINDILIMP; Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias do Sul ( Assis Melo) ; OAB/RS (Dr. Edson e Dr. Lauro) ; Câmara de Vereadores de Caxias e Farroupilha; Sindicatos rurais; FETAG; FETRANSUL; SINDIMADEIRA ( Serafim Quissini); FEGAM; Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Portuários de Rio Grande) para estabelecer uma novo política relacionada no Estado do Rio Grande do Sul onde constam, entre outros aspectos, a não prorrogação dos atuais contratos dos pedágios a partir do seu termino em 2013, não serão renovados os contratos de pedágio como o modelo atual de negociação, e a extinção definitiva da praça de pedágios em Farroupilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim