quarta-feira, 28 de julho de 2010

Claudia Raia


Claudia Raia
TV Globo/Willian Andrade
Claudia Raia
Indique Favorita Compartilhar
Nome: Maria Cláudia Motta Raia
Data de nascimento: 23 de dezembro de 1966
O que faz: Atriz
Fatos curiosos:
1. Seu primeiro trabalho profissional foi aos 10 anos de idade, como manequim do costureiro Clodovil.

2. Aos 11 anos fez um tratamento para controlar o excesso de crescimento: aos 13 anos de idade já estava com 1,70 metro de altura, e isto a fazia se considerar "desengonçada".

3. Em 1984, posou pela primeira vez para a edição brasileira da revista masculina "Playboy" ainda com o nome de Maria Cláudia. Posou novamente em 1985 e 1986, já como Claudia Raia.

4. Sobre sua forma física: "Um corpo não se faz em um, dois, cinco anos... Eu danço desde os 3 anos de idade, faço musculação há 20 anos. É um trabalho da vida inteira. Além disso, nunca fui de comer besteira, não tomo refrigerante nem bebida alcoólica e não fumo", declara.

5. A família da mãe de Claudia é de obesos, todos com problemas de diabetes. Por isso a preocupação em se exercitar e ficar de olho no que coloca no prato é tão grande.

Termômetro
» O que você acha de Claudia Raia?
Sexy
Nota:
Beleza
Nota:
Talento
Nota:
Simpatia
Nota:
Estilo
Nota:
Nota final:

Fã-clube
Carregando fãs...
Virar fã
Biografia
Ela tem quase 40 anos, dois filhos e um corpo que deixa para trás muita menininha de 20 anos. E não é para menos: em 1,80 metro de altura (1,10 metro só de pernas), a atriz exibe coxas malhadas, barriga dura e braços torneados.
No início de carreira, dançou profissionalmente nos Estados Unidos e na Argentina. Aos 13 anos, ganhou uma bolsa para estudar balé em Nova York.

Estreou aos 17 anos na televisão brasileira como a personagem Carola, contracenando com o ator Jô Soares no quadro "Vamos Malhar" do programa "Viva o Gordo", na Rede Globo.

Em 1988, surpreendeu como a presidiária Tonhão, no quadro "As Presidiárias", no programa "TV Pirata". O enorme sucesso da personagem lhe garantiu o reconhecimento como atriz.

Em 1984, começou a namorar o humorista Jô Soares. O romance durou dois anos. Casou com ator e modelo Alexandre Frota em dezembro de 1986 e com ele permaneceu cerca de um ano. Hoje está casada com o também ator Edson Celulari, por quem se apaixonou durante as gravações da telenovela "Deus nos acuda", na qual faziam par romântico. O casal tem dois filhos: Enzo e Sophia.
Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim