quinta-feira, 8 de julho de 2010

Cidadão de Porto Alegre

A Câmara de Vereadores de Porto Alegre, por iniciativa do vereador João Carlos Nedel, concede o título de CIDADÃO PORTO ALEGRENSE ao cirurgião e professor da PUC, Dr. José Francisco Bergamaschi, pelos relevantes serviços prestados à comunidade gaúcha e, particularmente, à da capital do Estado. Bergamaschi nasceu em Vacaria, formou-se em Caxias do Sul, mas desde o ano de 1976 reside em Porto Alegre , onde exerce suas atividades.



A outorga do título será na sessão solene do próximo dia 31 de agosto, na Câmara de Vereadores de Porto Alegre.

Acesse www.appio.com.br e leia a biografia do homenageado


Leia as últimas do www.twitter.com/franciscoappio



CORREDOR FITOSSANITÁRIO (Projeto de Lei 235) é um grande avanço para a maçã gaúcha. Pode ser sancionado a qualquer momento.

INCLUSÃO DA MAÇÃ E SUCO NA MERENDA ESCOLAR foi outro. Muitas escolas já adotaram. É uma questão de valor nutricional e higiene bucal.

HOSPITAL SÃO FRANCISCO (Santa Casa) comemora 15 anos de transplantes de corações. E reativa campanha de doadores de órgãos.

RURALISTAS (produtores grandes, médios e pequenos) estão mais tranquilos com as alterações da Reserva Legal.

NOVO CÓDIGO FLORESTAL, projeto do deputado Aldo Rebello (PCdoB) passou na Comissão, vai ao Plenário da Câmara e Senado, depois das eleições.

O CAMINHO DAS NEVES (São Joaquim/Ausentes/Bom Jesus) terá cavalgada dia 24 de julho. Pirata (Rádio Nevasca) promete mais de 5 mil cavalarianos.

ASFALTO PARA ESTRADAS tem Comissão Especial com Postal (presidente), Appio (vice) e Loureiro (relator). Trabalho intenso pára 90 dias.

QUEIMA-DE-CAMPO CONTROLADA - O PL 208 é mais restritivo e combate queimadas clandestinas. Passou na CCJ e deve ir ao Plenário se o PT deixar.







Deputado Estadual Francisco Appio - www.appio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim