quinta-feira, 22 de julho de 2010

Carnaval de Porto Alegre




Samblog - clicRBS


--------------------------------------------------------------------------------
Um palco de enriquecimento para o nosso Carnaval

Posted: 21 Jul 2010 04:35 PM PDT



Inclusão social, cultura e aperfeiçoamento para o Carnaval. É o que tem promovido o Império do Sol, ao abrir sua quadra todos os fins de semana para promover projetos enriquecedores por meio de duas oficinas.

Uma delas é ministrada pelo competente Mano Brum. Todos os sábados, a partir das 15h, o carnavalesco da Majestosa do Vale promove uma oficina de alegorias, adereços e artesanato com materiais reciclados.

A outra, já tradicional na escola de São Leopoldo, é a oficina de Mestre-Sala, Porta-Bandeira e Porta-Estandarte. Conduzidos por Rafael e Anelise, os encontros ocorrem aos domingos, a partir das 15h.

Para participar de ambas, basta chegar: as aulas são gratuitas e abertas à comunidade. Qualquer pessoa que tenha interesse pode acompanhar as oficinas.

A quadra do Império do Sol fica na Rua São Domingos, 427, no bairro São Miguel, em São Leo.


Caçula de Guaiba arranca para o Carnaval 2011

Posted: 21 Jul 2010 04:12 PM PDT

Depois de estrear no Grupo Especial de Guaiba conquistando o vice-campeonato, a caçula da cidade começa a se preparar cedo para lutar pelo seu primeiro título. A arrancada oficial da Academia de Samba Cohab-Santa Rita para o Carnaval de 2011 será neste sábado, dia 24, a partir das 23h.

Para marcar o evento, outra escola de comunidade desembarca na quadra da escola de Guaiba: o Estado Maior da Restinga. Também haverá apresentação do Império da Zona Norte, madrinha da escola guaibense, e do Grupo Show da Academia.

O ingresso custa R$ 3. A quadra da escola fica no número 1115 da Avenida Lupicínio Rodrigues, no bairro Santa Rita, em Guaiba.


You are subscribed to email updates from Samblog
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim