terça-feira, 8 de junho de 2010

Mulher Presa por Tráfico

Polícia Civil prende mulher por tráfico de entorpecentes em Novo Hamburgo
08/06/2010 09:52



Após dois meses de investigação, policiais da 2ª DP Novo Hamburgo, conseguiram prender em flagrante delito, nesta segunda-feira (07/6), Rosane Kirchow em sua casa na Avenida Pedro Adams Filho, 6377 (distante de 50 metros do Hospital Geral de Novo Hamburgo).

Na residência, foram apreendidas 30 buchas entre crack e cocaína, quatro pedras de crack, que se transformariam em aproximadamente 700 buchas; duas bolotas de cocaína, que resultariam em 200 petecas de cocaína; e uma bucha de maconha, que daria para fabricar cinco cigarros de maconha, além de 835 reais.

De acordo com informações policiais, Rosane Kirchow, vulga "Gorda", comercializava cocaína, pedras de crack e maconha no seu estabelecimento comercial, que ficava aberto à noite, esperando clientes, inclusive pessoas que visitavam enfermos no Hospital Geral. Rosane Kirchow já tinha sido detida em flagrante delito no ano de 2007 pela Brigada Militar, juntamente com seu marido, que se encontra cumprimento pena por tráfico de entorpecentes.

Em 2009, Gorda foi presa juntamente com seu marido pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico. Atualmente, ela se encontrava em liberdade condicional. A operação policial foi administrada pelo delegado Clóvis Nei da Silva.

Fonte: Ascom/ PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim