sexta-feira, 25 de junho de 2010

Gretchen na Praiana


Quinta-feira, 24 de junho de 2010
Gretchen e as vozes da Praiana
A rainha do rebolada vestindo verde-rosa no desfile da Praiana em 2010Foto: Diego Vara



Ela eternizou o Melô do Piripipi, o Conga Conga Conga e foi coroada rainha do rebolado. No próximo sábado, dia 26, a cantora e bailarina Gretchen estará em Porto Alegre, como principal atração de mais uma festa da Academia de Samba Praiana. Por sinal, já dá até para dizer que Gretchen é uma ilustre praianense, pois mais de uma vez cruzou o Porto Seco com a cinquentenária verde-rosa da Pe. Cacique.

Dessa vez, Gretchen vem para a Festa dos Intérpretes, que vai contar com todas as vozes que um dia defenderam a Praiana na avenida. Os baluartes Dodô, Medina e Miguelzinho não estarão presentes, diferentemente do que foi noticiado pelo Samblog. Mas outros ex-puxadores estarão na festa, cantando os carnavais da Praiana. Além das vozes do passado, Alexandre Belo e o grupo-show da escola se apresentam.

Se já não bastasse este time de baluartes, o Pagode do Andaraí e o Prata da Casa também participam. A função começa às 21 horas. Os ingressos custam R$ 10 e tudo que for arrecadado será destinado para a compra de novos instrumentos para a bateria dos Monstros, agora comandada por Mestre Chiquinho.


Postado por Vinicius Brito às 05h40Comentários (13) | Envie para um amigo | Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim