sexta-feira, 25 de junho de 2010

Empresa Apresenta projeto ao Glória


Quinta-feira, 24 de Junho de 2010
Empresa de consultoria esportiva apresenta projeto ao Glória

Na Tarde desta quinta-feira esteve em Vacaria, Fernando Luis Pereira Lima, representante da empresa FRT Consultoria Esportiva, com o objetivo de aprovar projetos que estarão sendo apresentados junto ao Ministério dos Esportes.
Fernando mostrou na integra o projeto que prevê a formação de categorias de base no G.E.Glória, tanto infantil, como juvenil e de juniores. Segundo o consultor, as categorias de base serão custeadas com verbas vindas através de dedução no imposto de renda. A expectativa é de que a aprovação junto ao Ministério dos Esportes ocorra até o final do mês de setembro para que as atividades iniciem já em janeiro de 2011.
Outro projeto apresentado, prevê a construção de um CT, porém, a aprovação deste demanda mais tempo, mas o empresário disse que a planta de construção apresentada foi uma das melhores já vistas por ele até o momento. Nela estão previstas a construção de um campo de futebol, bem como de alojamentos e quitinetes, além de refeitório, sala de conferências, departamento médico dentre outros. Lembrando ainda que nesta mesma área haverá uma praça com academia ao ar livre que poderá ser utilizada por toda a comunidade.
Segundo o Presidente do clube, Ivar Saraiva, e o vice-presidente de categorias de base, Luis Eugênio Bortolon, com a aprovação destes projetos o Glória dará um salta de qualidade em todos os sentidos, enfatizando é claro a formação de novos atletas. Já Eilson Schuants diretor do Departamento Amador, comenta que serão visitadas as empresas do município e da região divulgando o Projeto e visando a captação de recursos.

Com informações de Marcos Duarte - Rádio Esmeralda de Vacaria

por Neto Ferreira - Assessor de Imprensa G.E.Glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim