sexta-feira, 25 de junho de 2010

Deputado Federal Pepe Vargas



Aumento de emprego e renda favorece brasileiros nas cidades e nos campos

O aumento do emprego, dos salários e da renda média dos brasileiros, durante o Governo Lula, fez crescer o número de famílias que chegam ao fim de cada mês com alimentos em casa e alguma parcela de salário no bolso. Em resumo, é isso o que informa a Pesquisa de Orçamentos Familiares 2008/2009, divulgada ontem pelo IBGE depois de visitar 56.000 moradias urbanas e rurais entre maio de 2008 e maio do ano passado. O deputado federal Pepe Vargas, avalia que, além da política de correção real do salário mínimo, o poder de compra dos trabalhadores aumentou devido às medidas do governo Lula para impulsionar a economia. Pepe teve papel decisivo no aumento salarial. Ele foi relator da Medida Provisória que aumentou o salário mínimo. Assista ao vídeo.
Leia aqui as principais conclusões apontadas pelo instituto.

Agência Sebrae

O Empreendedor Individual tem contribuido com o aumento da renda
Setor vitivinícola apresenta reivindicações ao ministro da Agricultura

Em mais uma ação de apoio à vitivinicultura, o deputado federal Pepe Vargas (PT/RS) acompanhou a comitiva de representantes do setor do Rio Grande do Sul em reunião realizada na última terça-feira (22.06), em Brasília, com o Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Wagner Rossi. Eles apresentaram as necessidades do setor como a publicação de Edital de Prêmio de Escoamento da Produção (PEP) para a destilação da produção excedente de vinhos. O ministro sinalizou positivamente aos pedidos apresentados pela categoria. Leia mais.
Assessoria/MAPA

Pepe acompanhou comitiva do setor vitivinícola em reunião com ministro Rossi
Brasília Confidencial

Ex-ministra de Lula, Dilma lidera pesquisa de intenção de voto Pesquisa CNI/Ibope aponta liderança da candidata de Lula
A candidata do PT, Dilma Rousseff, assumiu a liderança da disputa pela Presidência da República com vantagem mínima de cinco pontos sobre seu principal adversário, José Serra (PSDB). Na simulação de primeiro turno em que concorre apenas com Serra e com a senadora Marina Silva (PV), Dilma tem 40% das intenções de voto, contra 35% do candidato tucano e 9% de Marina. Em simulação mais provável, com 12 candidatos à Presidência, Dilma tem 38,2%, Serra 32,3% e Marina 7%. A petista também passou a liderar a disputa para o segundo turno: chegou a 45% contra 38% de Serra.





Gabinete Regional
Av. Júlio de Castilhos, 3658 - CEP 95010-002 - Bairro Cinquentenário, Caxias do Sul, RS - Tel.:(54) 3025.1301

Gabinete Nacional
Câmara dos deputados, Anexo IV, gabinete 545 - CEP 70160-900, Brasília, DF - Tel.:(61)3215.5545 / Fax:(61)3215.2545 - dep.pepevargas@camara.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim