segunda-feira, 28 de junho de 2010

Cruzeiro de Porto Alegre Campeã Gaúcho da Série B


Cruzeiro goleia Lajeadense e é o campeão da Série B

Jogadores do Cruzeiro comemoram muito a conquista do título da Segundona Gaúcha
Crédito: mirela putrich / especial / cp
Jogadores do Cruzeiro comemoram muito a conquista do título da Segundona Gaúcha
Crédito: mirela putrich / especial / cp
DEOLI GRAFF | dgraff@correiodopovo.com.br

O Cruzeiro da Capital sagrou-se campeão gaúcho da Série B, a Segundona, ao golear o Lajeadense por 3 a 0, sábado à noite, em Lajeado. Um público superior a 2,5 mil torcedores compareceu ao estádio Florestal, mesmo sob chuva e frio.

Na partida de ida, quarta-feira, em Porto Alegre, as duas equipes empataram por 1 a 1. Por isso, o Lajeadense tinha a vantagem de empatar em 0 a 0 para ser campeão.

Mas o Cruzeiro, mesmo desfalcado do centroavante Adriano e do zagueiro Léo, não tomou conhecimento e obteve uma vitória expressiva no campo do adversário, quase imbatível no decorrer da competição.

O Cruzeiro foi melhor o tempo todo. Tanto que na primeira etapa, a grande figura do duelo foi o goleiro adversário Gallas, que conseguiu realizar pelo menos três defesas importantes, mantendo o 0 a 0.

No segundo tempo, o Cruzeiro fez os três gols. Aos 16 minutos Diego Torres, de cabeça, encobriu Gallas. Aos 31, Alex cobrou falta para Almir, que acertou uma bomba indefensável: 2 a 0. Em outra falta na entrada da área, aos 36, Alex Goiano fez 3 a 0 e fechou o placar.








--------------------------------------------------------------------------------

ESPORTES > esportes@correiodopovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim