sábado, 29 de maio de 2010

Polícia Fecha Ponto de Tráfico em Passo Fundo

Polícia Civil fecha ponto de tráfico em Passo Fundo
28/05/2010 11:53


A Polícia Civil de Passo Fundo - por meio dos agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas da Polícia Civil (Defrec), coordenados pelo delegado Adroaldo Schenkel - fechou, na noite dessa quinta-feira (27/05), ponto de tráfico de drogas no Bairro São Cristovão, na cidade. Após 60 dias de investigações, os policiais da Defrec mapearam esquema de tráfico de drogas que envolvia quatro locais e era chefiado por uma mulher, de 35 anos de idade, conhecida popularmente como "Bete Balanço".

Com base nas informações resultantes da investigação, os policiais, com apoio da 1ª e 2ª delegacias da cidade, localizaram a mulher em sua residência, em um beco da Rua Tristão de Almeida, próximo do Estádio Vermelhão da Serra. Na moradia era comercializado crack, atraindo usuários de toda cidade. Em outra casa, localizada na Rua João Goulart, os policiais flagraram três viciados consumindo crack.

A mulher já tinha antecedentes criminais por furto e roubo. Bete Balanço foi encaminhada ao Presídio Regional de Passo Fundo. Informações sobre tráfico de drogas podem ser repassadas, em absoluto sigilo, para a Seção de Investigações da Defrec, pelo fone 3311-2244.

Fonte: Ascom/PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim