
Plantão Policial: Policia Civil realizou mais prisões no dia de ontem
1. Após notícias de desavenças familiares, policiais civis estiveram nas residências dos conflitantes para buscar e apreender armas de fogo, munidos de Mandado de Busca. Em uma das residências, foi localizada uma espingarda calibre 28,m sem registro. Houve a autuação em flagrante e liberação, mediante fiança.
2. Policiais da Seção de Investigação prenderam ontem pela manhã (quarta-feira, dia 26), Ari Rodrigues Kelin. Ele tem quatro anos de reclusão a cumprir, e foi encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria.
ATENÇÃO
3. Agentes da Seção de Investigações da DP de Vacaria prenderam no início da noite de ontem, quarta-feira, dia 26, no bairro Glória, David Fabro Alves.
Na semana passada, aconteceu um fato inusitado: após matar a companheira com um tiro, o autor do homicídio apresentou-se na Delegacia de Polícia.
Como era um crime até então desconhecido da autoridade policial, ele ficou livre da autuação em flagrante.
A prisão preventiva foi solicitada pelo delegado Vitor Fernando Boff, responsável pelo Posto Policial Para a Mulher, mas o Juiz solicitou mais algumas diligências.
Depois de atendidas as providências solicitadas, o Dr. Silvio Tadeu de Ávila decretou a Prisão.
Realizadas as formalidades legais ontem à noite mesmo, no Plantão da Delegacia de Polícia, David foi encaminhado ao presídio onde aguardará o julgamento.
Por tratar-se de crime contra a vida, ele será julgado pelo Tribunal do Júri, ou seja, a sociedade é que julgará a conduta do autor do homicídio, e, por força da prisão preventiva, responderá preso ao processo.
OBS.: Informações passadas a partir da Seção de Investigações da Delegacia de Polícia de Vacaria.
Data: 27/05/2010 - 11:36
Fonte: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM - 93,1 e DP de Vacaria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sim